20% OFF ON ALL NUTRITION PRODUCTS - USE CODE STAYHEALTHY20

Seytu


O que é beleza orgânica?

Cremes, corretivos, primers, bases, batons e sombras são produtos que fazem parte da nossa bolsa de maquiagem e que também usamos como parte de nossa rotina de beleza. No entanto, nem sempre paramos para pensar sobre o que estamos aplicando na nossa pele. É quando os cosméticos ecológicos são apresentados como uma alternativa a todos esses cosméticos “convencionais”. O segredo deste movimento de beleza crescente é simples. É adequado para todos os tipos de pele e tem um duplo propósito: estética e sensorial

Quais são os seus benefícios?

Esta nova tendência que persegue a conexão entre o corpo e a natureza, regenera, protege e cuida da pele. Os cosméticos naturais estão comprometidos com um cosmético “sem pressa” que elimina o conceito “milagroso” do mapa, tratando a pele em profundidade e entendendo suas necessidades vitais. Ao apontar para esta tendência, teremos iniciado um processo realmente positivo com benefícios a longo prazo. Além disso, ao não usar produtos químicos em sua preparação, o meio ambiente também se beneficia deste tipo de cosméticos “honestos”.

Sua rotulagem

É muito direto e muito verde. 95% dos ingredientes que compõem este tipo de cosméticos são de origem natural. Óleos vegetais e essenciais, matérias-primas livres de toxinas, extratos de plantas, argilas, ceras e perfumes são extraídos da natureza. Em suma, produtos livres de produtos químicos que o corpo reconhece e também sabe como aproveitar ao máximo suas propriedades.

A lista de componentes que aparece na embalagem é ordenada do maior para o menor, dependendo de sua concentração.

Portanto, no caso de procurar uma dose alta de um determinado produto por seus benefícios, você deve estudar cuidadosamente o rótulo e garantir que ele esteja entre as primeiras opções.